Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Bonecas de pano para daminhas de casamento


Várias são as opções para a entrada das daminhas, sendo o uso de flores a mais tradicional.
Mas uma opção bem meiga e delicada e que com certeza toda daminha gostaria de ganhar é uma boneca de pano, parecida com ela. 
Pesquisando sobre o assunto encontrei o trabalho de uma mineira de Pedro Leopoldo, que realmente faz lindas bonecas e bonecos e servem não apenas para daminhas  e pajéns de casamento, mas também para presentear em qualquer ocasião.
Veja o trabalho da Ilma Brescia:




Contato: http://www.artesa.elo7.com.br/ e o blog Mercadoras da Arte, do qual ela faz parte: http://www.mercadorasdaarte.blogspot.com/. Para entrar em contato direto, os dados são: (31) 3361.3800 ou (31) 9905.2828 - e-mail: ilmabrescia@hotmail.com.

Também encontrei o trabalho da Telma Cardoso, que fica em São Paulo, a primeira foto com a daminha, a boneca é criação dela.
Visite o blog dela, pois há várias opções:

http://bonecasparadaminhas.blogspot.com/

Veja algumas fotos:



 

3 comentários:

  1. boa noite, Nádia
    Lindo seu blog

    A primeira foto referente as bonecas é de minha autoria a boneca

    bonecas para daminhas by Telma Cardoso Design
    http://bonecasparadaminhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina!!!! essas sao as bonecas de pano mais maravilhosas q ja vi!!!!!!! venho procurado varias.... mas nenhuma me agrada!! mas o seu trabalho e de babar!!!!! estou encantada!!!!! divinas e perfeitas...... parabens é pouco p vc!!!!!!! amei todas e td.... q Deus abençõe seu dom...... allineartezzanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei como faço pra encomendar uma

    ResponderExcluir